Boa Ideia

domingo, 25 de julho de 2010

Ideia realiza curso de web tv em Três Lagoas


O curso de Web TV ministrado pelos jornalistas Marcelo Dias (Band) e Andreia Fuzinelli (Record) registra mais uma marca de sucesso. O treinamento com 20 funcionários da equipe de comunicação da Prefeitura e Câmara durou 17 horas, com simulação de vivo.
No sábado os alunos foram até a lagoa da cidade para fazer os vivos do curso, com o professor Marcelo Dias. Já no domingo, foi a vez de Andréia Fuzinelli comandar o segundo módulo do curso. O destaque foi para a produção de um telejornal ao vivo, feito nos estúdios da TV Câmara.
Depois de dois dias de curso, o resultado atingiu o objetivo dos participantes do curso. Para finalizar o treinamento, um coquetel coquetel de confraternização e entrega de certificados.
Mais uma realização da Ideia Comunicação & Consultoria. E-mail: ideaconsultoria@yahoo.com.br

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Orquestra Popular Caipira se apresenta em Noite Cultural de Gastão Vidigal


A Orquestra Popular Caipira Urubupungá, de Ilha Solteira, apresentou um concerto de música raiz na praça pública de Gastão Vidigal no dia 10 de julho. A praça ficou lotada com a apresentação da Orquestra que é composta por 50 integrantes.

De acordo com o chefe de Departamento de Cultura, Reverson Pantaleão, a noite cultural atingiu o objetivo de levar cultura à população da cidade. " Isto é uma série de acontecimentos culturais que estão previstos para serem realizados até o fim do ano", destaca.

O próximo evento cultural será o Caminhão do Tião Carreiro e o Festival de Viola, no dia 4 de setembro, em praça pública. A apresentação da Noite Cultural ficou por conta do jornalista Marcelo Dias, repórter do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Casa e Museu do Chico Xavier


Vindo a Uberaba não deixe de visitar a Casa do Chico Xavier! É o lugar onde ele passou parte da vida dedicando o trabalho para o bem da humanidade!


A casa abriga os objetos pessoais, os livros que ele lia, além das obras que ele psicografou, por intermédio de espíritos de luz, como Emmanuel!


Além de ser um lugar lindo é um momento de paz e de receber os fluidos maravilhosos deste mineiro do século. Estive lá várias vezes e hoje voltei novamente prá fotografar com a autorização da direção da Casa. Um momento insesquecível nestas minhas andanças pelo Brasil fazendo cobertura para o canal Terraviva/Band.