Boa Ideia

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Curso Prático de Telejornalismo em São José do Rio Preto


Agora é a vez de São José do Rio Preto receber o curso Prático de Telejornalismo no dia 13 de novembro, das 9 às 18 horas. O cruso será na escola de Consultoria de Linguística, CCLI, mais uma parceira da Ideia Comunicação & Consultoria.
Marcelo Dias, consultor e professor do Núcleo de Vídeo da Abril vai abordar técnicas de reportagem ao vivo e simulações com pautas na cidade. Já a editora de jornalismo da TV Record, Andréia Fuzinelli, vai abordar técnicas de apresentação de telejornal e edição de texto.
Esta é a terceira cidade do Brasil que recebe o curso Prático de Telejornalismo com a participação dos dois profissionais. Outras informações pelo e-mail ideaconsultoria@yahoo.com.br

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Marcelo Dias realiza curso de vídeo na Editora Abril


O jornalista Marcelo Dias realiza dia 26 de outubro, das 9 às 18 horas, curso intensivo de vídeo na Editora Abril. O treinamento será específico para repórteres e editores das revistas Exame, Veja, Quatro Rodas, Contigo e outros conteúdos.
O curso que tem duração de 9 horas mostra conteúdos de vídeos específicos para os portais de jornalismo na Internet.
No período da manhã são realizadas aulas expositivas e à tarde, os profissionais participam de aula prática nas dependências da editora. Está é a quarta vez que o profissional realiza o curso prático de vídeo na Editora. Além disso, são realizadas consultorias dos produtos realizados pelos profissionais da área, com análise individual de cada trabalho.
No próximo dia 13 de novembro, Marcelo Dias e Andréia Fuzinelli (Record) ministram curso prático de Telejornalismo em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O curso é mais uma promoção da Ideia Comunicação & Consultoria, empresa que realiza trabalhos para diversas empresas no Brasil. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 17 97226779 ou pelo e-mail ideaconsultoria@ yahoo.com.br